Music on. World Off ♫

E aí pessoal tudo bom?
Então... Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês algumas musicas que no momento eu não consigo parar de ouvir kkk e quem me conhece sabe que quando vicio em uma musica... acabou! não paro de ouvir nunca mais hahaha


Miley Cyrus - On my own
Sei que muita gente vai torcer o nariz pra essa kkk mas sei la gente...viciei e pronto! 


Robin thicke - Take it easy on me
Estava eu vendo MTV quando derrepente começou essa música e aí baixei na hora kk


Nico & Vinz - Am i wrong


Beyoncé - Blow
Ahhh... a Bey(a intima né kk) não podia faltar né...


Maroon 5 - Maps
Nooossa essa acho que ninguém aqui em casa aguenta mais kk de tanto que eu escuto!


Jason Reeves - You in a song


Ed sheeran - Afire love


Echosmith - Cool Kids

Então é isso gente... espero que vocês tenham gostado!


xx Thayssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário