As sandálias Birkenstock

POLÊMICA!...





 As sandálias Birkenstock ou somente Birken que foram tão amadas em 2006 e depois foram esquecidas (inclusive por mim que doei as minhas #arrependida) voltaram, e prometem ser a queridinha de todas no verão!

Os modelos variam de cores e materiais, mas as que tão bombando mesmo são as pretas, mas a promessa para o verão mesmo são as brancas, eu particularmente prefiro as pretas, e já estou morrendo por uma! Haha Se arrependimento matasse, já estaria até enterrada kk


Elas são usadas com tudo! Tudo meesmo, vestidos, calças, saias, shorts e por aí vai






E é isso gente, quem quiser me dar uma de presente to aceitando kk... mas sério não vejo a hora de comprar a minha, e assim que comprar faço look pra vocês.
Espero que vocês tenham gostado!
Thayssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário