Limonada na Forever 21 Brasília

Se você não está morando em uma caverna você provavelmente sabe que a Forever 21 abriu suas portas aqui em Brasília, e a gente é claro não podia deixar de ir la e conferir tudo pra mostrar pra vocês... confesso estava um pouco desanimada por conta da fila e tooda a euforia que ia ta la, poreeeem dei a maior sorte do universo e não peguei fila nenhuma, aí você esta se perguntando, comoasssiim?? kk deixa eu explicar, a data de abertura para o público estava marcada para o dia 18 e para convidados e mídia para o dia 16... mas teve um porém, no dia 17 eles abriram sem avisar nada... e claro que saí logo depois do almoço e fui la ver... cheguei la tava toda a tranquilidade do mundo, como se nada tivesse acontecido, mas quando  eu sai do provador  a loja estava pipocando de gente, sério do nada chegou 11561561 mil pessoas e tinha até fila de espera pra entrar... mas aí eu já tinha visto tudo e escolhido o que queria, na fila do caixa demorei mais ou menos 45 min pra pagar... o que achei ok porque na do Rio de Janeiro fiquei mais ou menos 1 hora e meia ( pois é...) 



Maaas vamos ao que interessa né... as fotos e preços!! ( ps. preparem-se para o bombardeio de fotos kk)












\






























Essa calça jeans é muito barata, eu tenho uma que comprei no Rio e ela é otima!



Gente sobre os preços eu não consegui anotar tudo, mas o ítem mais caro que vi lá foi uma jaqueta jeans com as mangas de moletom, que custava R$130,00, de resto os vestidos saias e shorts estavam baratos que variam de R$ 34.90 ate mais ou menos R$103,00

Regsrei algumas fotos no provador, esse vestido branco tava de R$ 89.90, mas achei a forma dele muito grande e esse era o S ... estranho kk

 Esse de flores liindo tava de R$ 34.90 não me perguntem porque não comprei porque eu mesmo não sei kkk #arrependida


Bom e vamos as minhas comprinhas...


Esse macaquinho tava de R$ 63.90


Esse vestido tem as costas nuas, achei lindo demais e tava por R$ 50.30

Esse macacão assim que vi no manequim apaixonei e tive que levar <3 e tava de  R$ 63.90

Então é isso gente! espero que vocês tenham gostado, depois faço look com tudo pra vocês.
E ahh vamos esperar passar essa loucura que ta la no shopping e vamos todas juntas la fazer vlogs e mostrar mais pra vocês! Espero que tenham gostado
xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário