Limonada Viaja - Porto de Galinhas - PE

Oiii pessoal,

Vim aqui contar pra vocês um pouco da viagem que eu fiz para Porto de Galinhas na semana passada. 

Chapéu - Forever 21
Saída de praia - Morena Rosa
Óculos - Ray ban
Chinelo - Havaianas
Bom, começando pelo hotel, fiquei hospedada no Enotel Convention SPA. O hotel em si é bem grande daqueles que da preguiça de andar sabe?!



 Hahahah tem várias piscinas e agora estão construindo uma parte nova que terá um mini parque aquático com piscina de ondas, aquele rio com correnteza... O hotel é All inclusive ou seja comida a vontade! A comida não achei nada demais, os petiscos todos os dias era praticamente as mesmas coisas! Pra mim, achei que não tinha muita opção, ou você come aquilo ou então fica com fome! Hehehhe mas a viagem foi muito boa!!Porto de Galinhas é bem lindo!




 Lá também tem uma vila que é bem frequentada por turistas mas como eu estava em um hotel All inclusive só fui lá uma vez mas é bem bonitinha a vila.
 



Então é isso pessoal, já falei demais por aqui Rosto sorridente com olhos sorridentes
Beijo,
Camilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário