Montando meu quarto.

Hey girls! Tudo bem?
Hoje estou aqui pra mostrar algumas coisinhas sobre meu quarto. Quem me conhece já sabe que fiquei dois meses montando meu quarto. Tirei tuuuudo que tinha nele e coloquei tudo novo. Que trabalheira, ne?! Pois é...  mas agora estou na parte boa que é comprar os enfeites e deixar o quarto com a minha cara. Rs
A primeira coisa que comprei que me apaixonei foi essa estante da tok stok. Ela é linda, mas olha... Bem dificil de montar. Sim... Eu que montei! 
Mas olha... Precisa ter muita paciência porque não é fácil.  Essa estante foi em torno de R$ 420,00 e se eu solicitasse fazer a montagem sairia R$ 480,00. Então eu disse: "dá isso pra cá que eu monto!" Rs
Olha ela aí.

E essa é minha Orquídea. Ela é de plástico mesmo, mas não parece real?! Me apaixonei também. Comprei na feira dos Importados e foi R$ 50,00 já montada com o jarrinho de espelho, que eu também escolhi.
Abaixo alguns enfeites da estante. Por ela ter essa divisão meio "parede de tijolos" dá pra você colocar vários enfeites e vai ficando lindo, porque em cada quadradinho você pode arrumar por temas ou coisinhas que a gente tem igual... Eu estou apaixonada por ela. S2

Comprei também essa bandeijinha para colocar perfumes e outros produtinhos em cima da minha penteadeira (que depois também vou fazer um post só dela). Ela foi R$ 79,90 na loja Camicado.

Esse espelinho no fundo um ar tão fofo e reflete seus produtos... Mas essa é uma ideia, você pode comprar também um espelho bem bonito e colocar como bandejinha para perfumes. Pode ficar mais barato e lindo da mesma forma.
Então é isso por hoje... Mas não terminou por aqui! Logo logo tem mais post de decoração pra vocês!
Um beijo!
Áyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário