Strappy Bra pra Usar e Abusar!

E ai girls, tudo bem?!

Hoje vamos falar de mooooda. :)

Como todos viram, Gisele Bündchen desfilou pela última vez no SPFW. E quem reparou no vestitinho lindo com um Strappy Bra? Isso mesmo! Esse é o nome desse top que todas já estavam usando agora estão mais em alta ainda. 

Pra quem não viu... tá aí a foto da Gisele arrasando no look.



Pois então, lindo né?

Como aqui no Brasil até no inverno ainda é calor, dá pra gente usar e abusar desse top, né?



Esse aqui a gente já conhece... vendeu em muitas lojas, tipo: Renner, Hanbook e outras, e vendia muito em feirinhas também. Eu tenho um e não canso de usar, já até coloquei aqui no blog dois looks que usei esse top, lembram?! Se não viram o link tá aqui embaixo pra vocês acessarem. :)

Link 01 - http://liimonadapink.blogspot.com.br/2014/10/looks-do-dia.html

Link 02 - http://liimonadapink.blogspot.com.br/2014/09/longos.html

Esse modelo é muito confortável, simples e lindo ao mesmo tempo, então acho que a gente ainda pode usa-lo bastante... mas agora vamos aos novos modelitos que estão por aí? Rs



Lindos né? Agora é só escolher qual você mais gostou e sair arrasando por aí! 

Eu já ato atrás do meu! :D

Um beijo e até a próxima.

Áyla







Nenhum comentário:

Postar um comentário