Braided hair don't care...

Ai ai... Se tem uma coisa que eu amo nessa vida, essa coisa é trança! kk sério... seja ela embutida, só na franja, seja no cabelo todo ou só um detalhe, sei la... acho lindo e sempre dá um charme a mais né, sem falar que nos dias que seu cabelo não ta cooperando as tranças resolvem tudo haha... Então decidi compartilhar alguma fotos que uso de inspiração pra quando quero dar aquele up nos cabelos...





A Lauren Conrad é uma adepta às tranças mais discretas e que são liindas de morrer, acho super romântico e confesso que comecei a usar depois que ficava hoooras vendo The Hills e me inspirando nos penteados dela hahaha 



Em falar nela, ela tem um livro (um não... dois kk) com vaaarias dicas de beleza e de estilo... 



Um dia faço um post mostrando mais o estilo dela que me inspira tanto!
Espero que vocês tenham gostado
xx Thayssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário