Cat eyeliner ou Delineador gatinho

Oláa pessoal, tudo bom? 
Hoje tava indo pro trabalho e sempre tenho que ir bem maquiada, então pensei em fazer um mini tutorial em fotos pra tentar facilitar um pouco pra vocês essa tarefa que parece ser impossível haha... No início tudo parece ser o fim do mundo maass... confia em mim, com a prática você já vai ta fazendo delineador em tudo e em todos kkk Então vamos lá??

Primeiro de tudo, o material...


  • SOMBRA PRETA ( pretilo - Quem disse Berenice?): De preferencia que ela seja opaca para marcar onde você vai querer o delineador, essa dica facilita muito porque se você errar é muito mais fácil de corrigir. 
  •  DELIDEADOR (preton - Quem disse Berenice?) : O grande vilão kkk, eu gosto muito desse delineador em gel, acho muuito mais facil de passar, mas se você tiver outros, de caneta, líquido pode ser também.
    
  • PINCEL CHANFRANDO ( Rose gold: SEPHORA - Liner, pinceau ligneur. Preto: CALA - Brown/Liner 504).  Esse tipo de pincél facilita muuuuuito na hora de passar o delineador, porque ele se encaixa perfeitamente na hora de fazer a ''perninha'' do delineador gatinho sabe?



Vamos ao que interessa...
  • (1) Primeiro a gente vai marcar a área com a sombra preta do formato que a gente quer o delineador, lembrando sempre que o delineador deve ir até onde a nossa sobrancelha vai'
  • (2) Depois a gente vai preencher essa área que demarcamos também com a sombra preta;


  • (3) e (4)  Agora vamos pegar o pincel chanfrado e preencher toda a área demarcada com a sombra preta e traçar uma linha até o canto interno dos olhos ligando tudo



  •  (5) Pra finalizar e dar um toque ainda melhor a gente passa muuuuuuuita mascara de cílios pra eles ficarem bem grandes e lindos, e não se esqueça de passar nos cílios inferiores também.


SEPHORA:  Full Action - Extreme effect mascara
MAYBELLINE: The mega plush volum express


  •  Pra dar um toque ainda mais especial a gente pode fazer um esfumado marrom que é ótimo pro dia a dia 


E é isso gente! Espero que eu tenha ajudado vocês... Se quiserem outros tutoriais assim deixem aqui nos comentários porque eu adorei fazer hahaha

xx Áyla


Um comentário:

  1. Sempre quis fazer, mas nunca consegui!
    Ayla, obrigada! Vou tentar fazer e te mostro com fotenhas! <3

    Arrase no blog! *o*

    ResponderExcluir