Looks da semana

Ooooi gente! como vocês estão?? Pois é a gente ta um pouco sumida né? e i'm sorry por isso, porééééem estou aqui pra mostrar pra vocês alguns looks que registrei durante a semana. Não são as melhorees fotos do universo kkk maaas da pra ter uma ideia né... ahh vai gente me dêm um desconto kk 


Primeiro look: Casaquinho - Marisa
                       Short Jeans - Marisa
                                    Blusa - Ensemble (Fortaleza)
                     Sapatilha - Le Chic

                                                        Segundo look: Blusa - da minha vó ;)
                                                                               Short Jeans - Renner

                                                        Terceiro look: Tricot - c&a
                                                                               Short - Renner
                                                                               Sapatilha - c&a

É... como deu pra perceber eu adoro shorts haha, muito raro vocês vão me ver por aí usando calças (a não ser que esteja o Alasca la fora). Aqui em Brasília ta fazendo um calor Rio 40 graus (tipo oi? insuportável....) mas quando vou no cinema ou no shopping gosto sempre de botar uma manguinha mais cumprida ou um tricot, porque tem ar condicionado né galere, e sempre fico com frio kkk (bipolaridade)

Vestido - Forever 21
Cinto - Marisa
Sapatilha - c&a

Esse eu usei pra ir no aniversário da minha amiga ( aê juh kk), faz duas semanas mas ok, o que vale é a intensão kk

Mas é isso aí, espero que vocês tenham gostado, prometo da próxima vez tentar colocar fotos melhores kk com mais detalhes pra vocês!

Bessos xx Thayssa


Nenhum comentário:

Postar um comentário