Trend Alert: Kimono

Oi gente, e aí tudo bem?
Nem acredito que a minha época favoriita do ano ja ta chegando!(palmas) o verãão. Pois é, e junto com ele vem muitas tendências diferentes pra gente usar até não aguentar mais, e uma delas é o kimono! Gente serio, nunca pensei que eu ia sair por aí usando um kimono kk maaas, como eu ja disse nunca se deve dizer nunca quando o assunto é moda né, as vezes a gente vê que já usou cada coisa, mas sei lá kkkk
Mas voltando, o kimono vem muito forte nesse verão, nunca vi ninguém usando ao vivo, até porque as pessoas (pelomenos aqui em Brasília) ainda olham meio torto quando te vêem por aí usando, mas em fotos tenho visto bastante.


 A maioria das vezes as meninas usam com shorts detonados, blusas cropped, mas fica lindo também com calças, saias e até vestidos. 


Esses com franjas também são lindos!






Bom, eu particularmente acho liindo! Já até arrematei o meu né... haha

O meu eu comprei na Ensemble, uma loja de Fortaleza, e ahh uma dica, esses dias passeando pelo shopping minha mãe viu um na c&a, quem quiser ainda tem muitos lá. 


Então é isso gente! espero que vocês tenham gostado!
xx Thayssa


Nenhum comentário:

Postar um comentário