Achadinhos fast fashion - c&a e Renner

oooi geente, tudo bom com vocês?
Hoje fui no shopping com minha irmã, ( pra quem não sabe a Áyla é minha irmã haha) e aí a gente encontrou um monte de coisas legais e aí decidi fotografar pra vocês verem... 
Primeiro fomos na c&a, e a  nova coleção da lá está cheia de coisas lindas


Essa bolsa foi a minha favorita dos achados haha, estou pensando seriamente em traze-la para minha residência e chamar de minha kkk


Essa também é muito linda! e reza a lenda kk de que essas cores candy vão vir muito forte no verão 


Aiaiai, meu coração até bate mais forte kk gente essas sandálias modelo Birken estão suuuuuuuuper na moda de novo, ô arrependimento de ter dado as minhas, já estou a procura de uma again kkkk. Na foto ela saiu com umas sombras meio marrom, mas elas são brancas com essa estampa de cobra. 

 De roupas nem tinham muitas coisas tão bonitas, achei esse macaquinho muito bonitinho e a estampa dele é uma graça
  Essa bata também ganhou meu coração kkkk me lembra a Serena de Gossip girl ... saudades




 Essa saia também estava lá perdida no meio daquelas araras de promoção sabe... mas tava sem preço, mas na plaquinha tava escrito ã partir de 49.90 ( suspeito haha)




 Na c&a também ta tendo uma coleção da swarovski, tem muito coisa liiinda! esses Blazers eu não lembro exatamente quanto tava mas eu acho que era por volta de 149.90







 Esse tricot também é da coleção da swarovski, muito lindo!
E por último, mas não menos importante, a gente foi na Renner e achamos essa alpargata maravilhoosa!


 E foi isso gente! espero que vocês tenham gostado!
Beijos xx Thayssa


Nenhum comentário:

Postar um comentário