Achadinhos fast fashion II

Ooooolááá, então fui no shopping ontem com minha mami e aí resolvi mais uma vez fotografar algumas coisas legais que vi por lá, não achei muita coisa pois fui rapidinho, mas deu pra dar uma olhada na nova coleção da c&a que é com parceria com a PatBo ( again...) 
É pra falar a verdade não achei nada de tão liiiindo na nova coleção mas fotografei as peças que mais me chamaram atenção.


Esse vestido de flores tava R$ 259.00 se não me engano




Agora para tudo para o melhor achado de todos os tempos, essa bolsa saco que voltou com tuuudo agora por apenas R$ 79.90.... isso mesmo 79.90




Passei na zara também e achei algumas coisas lá


Ah o que falar dessas calça Flare que nem comprei e já considero pakas kkkkk ela é muito linda e veste super bem! R$179.90



Registrei meu look antes de sair de casa pra vocês... 


Regata - Ensemble
Calça - Renner
Birken - c&a

Espero que vocês tenham gostado!
xx Thayssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário