Longos

Oi pessoal!

Então, hoje estou aqui pra desabafar...
Sempre que chegava o verão, chegava também a moda dos longos. Saia longa, vestidos longos e etc... mas eu nunca gostava! =P Achava que me envelhecia e que era incômodo... sei lá. Não gostava.

Aí, começou a moda das fendas... O.O e eu AMO fendas! Achei lindo... me apaixonei!
Então comecei na saga para achar um vestido fendado... e tinha que ser preto! Mas nunca achava, já estava até pensando em comprar um vestido de malha qualquer e cortar a fenda em casa mesmo... hahaha.

Pois é, até um dia eu ir a loja Marisa e achar uma saia longa com duas fendas, uma em cada perna. Apaixonei! Achei por R$ 79.90

Olha ela aqui!


Ela é cheeeeia de margaridazinhas brancas. Bem delicadinha. =D

       Esse top que estou usando também procurei muito!!! 

Vi na internet e quis a.s.a.p (o mais rápido possível!!!) Achei na loja Handbook por R$ 69.99.


Também na loja Handbook achei o vestido que eu sempre procurava! 

Preto! De malha! 

Do jeitinho que eu queria.


e ainda veio com um bônus... um decote nas costas. =D


O vestido foi R$ 139.99.

Só sei que aprendi a lição... Nunca diga nunca no mundo da moda! 
=D



Espero que tenham gostado!!!

xx

Áyla






Nenhum comentário:

Postar um comentário